TENHO TANTO ORGULHO DESTA MATÉRIA!!!
#EUNOFANTÁSTICO
VCS SABEM NÉ GALERA..., QUEM MUITO DESDENHA QUER COMPRAR!
OU SEJA: FALO, FALO E FALO MAS, NO FUNDO EU AMO A #REDEGLOBO
*__*
O @UnileverBrasil, HOJE DIA DO #CONSUMIDOR E VCS NEM PARA TROCAREM MEUS SORVETES VENCIDOS MEDIANTE DESCULPAS (CARTA).
#ZERO PARA VCS x #KIBON x #CORNETTOS VENCIDOS MAIS DE 1 E 2 MESES. QUE NOJO!
ECA...
#PARABÉNS A TODOS NÓS CONSUMIDORES, QUE FAZEMOS ESSAS EMPRESAS
ENRIQUECEREM E LUTAMOS PARA QUE SEJAM MENOS INCOMPETENTES!
EU TENHO O CUPOM INTEIRO, COM NOME, DATA, RG, CPF, CERTIDÃO DE NASCIMENTO, ABREUGRAFIA, IMC ( ÍNDICE DE MASSA CORPORAL) E O #CACETE A 4!
PAREI DE SEGUIR, PORQUE CANSEI..., CANSEI! VCS SÓ APRENDEM QUANDO LEVAMOS NA JUSTIÇA, COMO ESTOU FAZENDO A NET COMBO???
UNILEVER
ISSO É CONSTRANGIMENTO, BEM COMO A NEGATIVA DE TROCA DO PRODUTO ASSUMINDO O ERRO COM UMA CARTA DE RETRATAÇÃO!
SER CONSUMIDOR VAI ALÉM DO ATO DA COMPRA, OPINAR SOBRE O PRODUTO, CRITICAR, ELOGIAR...
SÃO AÇÕES QUE PROMOVEM O DESENVOLVIMENTO E MELHORIA DOS PRODUTOS QUE ADQUIRIMOS!
PARABÉNS A NÓS CONSUMIDORES PELOS NOSSOS DIREITOS E CONQUISTAS!
BEIJOS ESTRELADOS DA
WEB DIVA TULLA LUANA®
ÚNICA, FAMOSA, MARAVILHOSA, CONSUMIDORA E FODONA DA INTERNET!!!