MUNDO

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

COMUNICADO OFICIAL!



GALERA

 #ATENÇÃO POR FAVOR!

 ESTOU COM UM PROBLEMA DE VÁRIOS PRODUTOS DA MESMA EMPRESA. É CASO DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA. PQ ATÉ CRIANÇAS CONSOMEM. MANDEI E-MAIL, LIGUEI PARA O SAC. E CADA UM QUE FALASSE UMA COISA DIFERENTE! FILMAMOS O PROBLEMA, FORA AS FOTOS QUE TIRAMOS. EIS QUE HOJE O JOÃO ENCONTROU O GERENTE DE VENDAS. CONVERSARAM, ELE PASSOU O CARTÃO PARA QUE PUDÊSSEMOS ENVIAR FOTOS E VÍDEO PARA ELE. PQ O SAC, NÃO SABIA DE NADA. SEGUNDO ELE! ESTOU ENVIANDO O CASO A UMA EMISSORA DE TV. E ELES ESTAVAM CIENTES. 

DAI O JOÃO CHEGOU EM CASA AGORA, E LIGOU PARA ELE, DIZENDO O TAMANHO DO VÍDEO. ELE DISSE: PUTA MERDA, MUITO GRANDE. ME MANDA FOTOS MESMO. QUE VOU VER COMO POSSO RESOLVER ISSO PARA VCS. DAI, COMENTEI QUE CONSUMIA DESDE QUANDO EU ESTAVA EM RECIFE/PE. E COMENTAMOS COM ELE, QUE TB POSTARIA AQUI NA INTERNET. COMENTAMOS QUE SOU FIGURA PÚBLICA, E O GERENTE....SIM, EU ESCREVI GERENTE DE VENDAS DISSE: VCS NÃO PRECISAM ALARMAR! 

GALERA, NÃO PRESTOU, NÃO..., GRITEI, MANDEI ELE CALAR A BOCA, PQ NÃO TINHA ACONTECIDO COM ELE, NEM COM A FAMÍLIA DELE. FOI UM CAOS. DAÍ ELE DISSE QUE MANDARIA OUTRA PESSOA ENTRAR EM CONTATO, QUE PUDESSE RESOLVER A SITUAÇÃO. MESMO PQ EU DISSE QUE GENTE COMO ELE EU NÃO FALARIA MAIS. GENTE, É GRAVE, É NOJENTO, E AINDA TENHO O PRODUTO NO FREEZER. MORAL DA HISTÓRIA: ESTOU PASSANDO MAL PELA 3 VEZ, POR CONTA DESSA EMPRESA COM FUNCIONÁRIOS INCOMPETENTES. 

P.S.: QUANDO O JOÃO O ENCONTROU NO ESTABELECIMENTO, ESSE GERENTE, TENTOU DAR DESCULPAS DO PQ O PRODUTO ESTAVA DA FORMA COMO COMPRAMOS. O JOÃO FOI NO LOCAL E MOSTROU QUE AINDA EXISTIAM PRODUTOS, QUE NÃO ESTAVAM ADEQUADOS PARA CONSUMO. ELE SE CALOU. TEMOS OS DONOS DO ESTABELECIMENTO COMO PROVA! VOU FAZER UM VÍDEO, PARA ALERTAR A TODOS: CRIANÇA, ADOLESCENTES E ADULTOS! ESTOU CHOCADA E ENTOJADA! #LAMENTÁVEL

BEIJOS ESTRELADOS DA
WEB DIVA TULLA LUANA®
FAMOSA, FODONA E QUE VOU COM ESSE CASO ATÉ O FINAL!