MUNDO

domingo, 10 de novembro de 2013

É HOJE GALERAAAA, É HOJE MEUS 3 ANOS DE WEB DIVA TULLA LUANA®!








We are the champions, my friends
And we’ll keep on fighting
‘Till the end
We are the champions
We are the champions
No time for losers

‘Cause we are the champions of the world
I’ve taken my bows
And my curtain calls
You brought me fame and fortune
And everything that goes with it

I thank you all

TRADUÇÃO: 


Nós somos os campeões - Meus amigos

E nós continuaremos lutando

Até o fim

Nós somos os campeões

Nós somos os campeões

Não tem vez pra perdedores

Pois nós somos os campeões do mundo


Eu tenho feito minhas reverências

E atendido as chamadas do palco

Vocês me trouxeram fama e fortuna

E tudo que vem com isso



Eu agradeço à todos vocês



EU BRINDEI COM LUVAS PARA NINGUÉM VER A COR DAS MINHAS UNHAS, KKKKKKKKKKKKKKKK..., A FESTA SÓ ESTÁ COMEÇANDO, UHUUUUUUUUUU...



BJS ESTRELADOS DA 
WEB DIVA TULLA LUANA®
DO BRASIL PARA O MUNDO!!!