MUNDO

sábado, 30 de março de 2013

Comunicado Oficial!



Venho aqui comunicar, que na noite de ontem dia 29 de março de 2013, por volta de umas 23 horas e 52 minutos, nós logamos no Canal Oficial da Minha Amada do Youtube quando nos deparamos com uma punição"pedida por nós mesmos", onde constava uma notificação de direitos autorais que a pedido da Minha Amada pedia a exclusão de 4 vídeos. Vocês não entenderam errado, não! O Youtube excluiu os 4 vídeos a pedido da Dona do Canal??? E ainda deu punição à própria Dona do Canal! Absurdo...

Já foram tomadas as devidas providências em relação a este fato, porém os vídeos ainda não foram devolvidos aos seus devidos lugares. Todos que tem os seus canais do Youtube sabem que não é necessário o dono do canal pedir a exclusão de seus vídeos, basta acessar o gerenciador de vídeos e excluir o vídeo você mesmo. 

Dentre as providências tomadas, enviamos e-mail ao Suporte do Youtube, pois, se houve pedido para exclusão dos 4 vídeos, não foi feito pela dona do canal, então alguém se passou por Minha Amada, isso é crime de falsidade ideológica, então sendo crime ligamos também para a 4ª Delegacia de Crimes Virtuais em  São Paulo - Capital, que já estão a par de tudo e irão tomar as devidas providências para investigar se houve este crime de falsidade ideológica e da onde partiu este pedido falso.

Dentre os 4 vídeos excluídos está o vídeo PROPAGANDA ENGANOSA DA COLHEITA FELIZ, que tinha mais de 767.000 visualizações, o qual está sendo reenviado hoje, este vídeo foi enviado originalmente em 10 de novembro de 2010, onde se deu o início de 2 anos de sucesso na internet. Quando nós pedimos direitos autorais é porque alguém copiou meu vídeo ou parte dele, a imagem, áudio sem a autorização da Minha Amada, esses 4 vídeos foram retirados arbitrariamente e será averiguado como falei, não continha conteúdo de  terceiros, apenas conteúdo da Minha Amada WEB DIVA TULLA LUANA®.

Lamento informá-los que Minha Amada está passando muito mal, desde o acontecido até agora. Minha Amada já teve várias crises, chorou muito e durante a madrugada teve fortes crises de hipotermia nervosa, para a Minha Amada está sendo muito difícil, porque este vídeo da Colheita Feliz sempre foi referência para tudo, Programa da Eliana, Fantástico, Superpop, Portal R7 e foi o vídeo que a tornou famosa e a estimulou de lá para cá a fazer vídeos.

Mesmo sabendo que providências serão tomadas, estamos muito abalados e de Luto com tamanho erro do Youtube que será processado bem como quem se passou por ela.

Sem mais

João Carlos