MUNDO

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Lamento Informar...


Do Brasil para o mundo quero comunicá-los, na condição de marido da minha amada Web Diva Tulla Luana®, infelizmente na data de ontem 24 de fevereiro de 2013, ao descobrir algo de muito grave em relação a sua família, que os próprios tios esconderam por muitos anos, e por um acaso ela mesma descobriu aqui na internet. Está passando muito mal com crises de choro, pressão alta, indignação, e na dúvida se realmente a sua falecida mãe tinha conhecimento disso ou não?

Devido tamanha gravidade da descoberta, estou tentando controlá-la para que ela não faça um vídeo. Mas eu vendo tudo de fora entendo toda esta tristeza, revolta e amargura que minha amada está passando, afinal uma descoberta deste nível de gravidade realmente é chocante!

Creio que se isso acontecesse na família de cada um de vocês, vocês também ficariam totalmente descontrolados, pois, o fardo está muito grande tendo em vista tudo o que ela está passando por dentro de si. 

Só sei que tamanha decepção está lhe corroendo por dentro, espero que eu consiga com que ela se acalme e também pare de passar mal. Caso contrário como bem a conheço ela vai fazer o vídeo, vai ser um reboliço total. 

Sem mais para o momento.

João Carlos